sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vida nula .

Nem gosto tanto assim da tristeza. Acho que nao sou o tipo certo para seus planos de um mundo 'nosso'. Nao tenho boniteza,  falta-mefrieza, magreza, falta-me osso sob a pele cinzenta; nao sou tao elegante assim para andar sempre de lado, como o último soldado do front. Falta-me o olhar perdido, o cigarro no canto da boca, falta-me o café na madrugada, o sorriso mentindo que esta tudo bem – falta desmerecer a vida e ver ácido pelos olhos? . Mas eu mereço a vida, e meu silêncio é doce. Meu silêncio é vivo. Sempre que retorno , depois da inútil festa, depois da tarde amarelada, noto como tem crescido. Não quero o silêncio de quem acha que nao há mais nada a se dizer. Quero o silêncio de quem está procurando a palavra certa. Ainda nao encontrei. ainda não encontrei. mas olha, o dia esta só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário