quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A viagem ! capitulo 12

saindo do hospital ingrid e danni vao para o hotel , la de car encontram alessandro que por sinal ja as enchem de perguntas .
alessandro: ond voce foi ingrid ...é voces foram ? estava a procura de voces pra chamar pro almoçp que vai ter la num restaurante novo ^^.
ingrid: perfeitoo.
alesandro: a é ?*---*
ingrid: é logiko , eu e a thalia tavamos indo almoçar e agora sa sabemos onde vamos ^^.
alesandro: ah ''=( ''
ingrid: desistiu , nao quer mais ir almoçar ?
alessandro: nao nao. é sim eu quero , nao é nada ...=Z #se atrapalho todo
thalia: entao ta vo pra meu quarto tomar banho e ja desso . estou morrendo de fome =p
ingrid: ta kkkk'
alessandro: ta ^^
ingrid: tambem vo amiga ,segura o elevador pra mim.
alessandro segura no braço dela e diz: calma e te aconpanho até seu quarto.
ingrid: nao  precisa ela ja ta sobindo eu vo junto.
alessandro: ta =(
ingrid: fuiz...
thalia e ingrid no elevador sobem para seus quartos.chega no andar de thalia ela sai e a ingrid espera seu andar chegar ... chegando no seu quarto ingrid toma banho se troca e sai para encontrar com a geral mas lembra da danni que por sinal nao tinha visto o dia todo kk' e foi falar um oi no quarto dela .

2 comentários: