domingo, 7 de agosto de 2011

A viagem ! capitulo 11

thalia: entao quando voce resolveu ser pintora?
ingrid: na verdade nao era o que eu queria como profissao, eu so gosto de pintar , e isso acabo virando meu don kkk
thalia: que legal .
ingrid: e voce o que voce fais .
thalia: eu trabalho com os negosios da minha mae ela vende perfumes. sabe a loja Fear perfumes ? 
ingrid: adoro aquela loja , porque ?
thalia: é da minha mae kkk 
ingird: mas eu nunca te vi la.
thalia: é que eu trabalho na outra loja que fica no centro.
ingrid: a sim . ;;)
Derepente ingrid tropeça e tromba bem nun homem chamado Edgar.
edgar: perdoa-me, fui um descuidado nen te vi.
ingrid: nao se preocupe eu tenho a bençao de trombar com todo mundo .
edgar: aaã? kk
ingrid: nada , descupa mesmo. (aaai)
edgar: o que foi?
ingrid: acho que torci meu peé =/
edgar: é senta nun banco , decha eu te ajudar.
ele leva ela para um banco . 
ingrid: obrigada.
danni: é mesmo , obrigada , nao daria conta de carregar ela sozinha até aki . kkk
ingrid: TA ME CHAMANDO DE GORDA . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadeira amigaa kkkkk
danni: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tonta.
edgar: kk  voce nao quer ir ao hosital eu levo voces .
ingrid: acho que ta melhorando (ela tenta levantar) aaai
danni: é melhor sim , vamos talvez voce pode ter quebro , #kedó
ingrid: aff tomara que nao. kkkk idabem que eu pinto com a mao nao com o pé kkk
danni: kkkkk neeeh
edgar: vamos?
dannieingrid: demoro kkkk
Eles vao até o hospital e assim ingrid fais os exames . la vem o medico com os resultados.
Dr: voce teve uma reaçao muscular , vai ficar doendo por uma semana e voce tomara esses remedios alem de ficar com esta tala .
ingrid: eu voo morreee , kkkkkkkkk
danni: exagerada, kkkk
adgar: logo voce ta beem ^^
ingrid: ogrigado por tudo edgar.
edgar: de nada .
ingrid: vamos danni , quero almoçar.
danni: vamos , eu tambem quero . agente se ve edgar.
edgar: até .

Nenhum comentário:

Postar um comentário