quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A viagem ! capitulo 3

Ingrid saiu correndo , em direçao a casa de seu namorado .
no caminho trobou muito brutamente com uma garota chama Danni . assim as duas caem no mais danni acaba caindo nussa bossa enorme , assim comesaram os gritos:
danni: aah nao acredito que voce fes isso , sua sua..
ingrid: sua oque menina ?Nao vo nen descotir com voce , estou muito atrasada pra isso .(saiu correndo deichando a danni falar sozinha ) 
Ingrid entrou correndo na casa do seu namorado , até chegar no quarto dele e se deparando com uma sena orrenda . Ele estava traindo ela com uma 'vadia qualquer' , ao ver isso ingrid sai correndo , até sua casa e 'ele' foi atras. chegando em casa os pais dela ja preocupados porque o voo é 2 da tarde e ja era quase 12:00 tentam papo :
juliana: filha quase que nao vai pegar o voo
ingrid: é 2 horas da tempo --' 
richard: filha se troca rapido porque ja estamos de saida para o aeroporto
ingrid: ta , mais se um desgraçado entrar aqui nao deixe falar comigo , pf
pais: quem ? o-o
ingrid: o meu nam... exnamorado 
Assim ela correu para o quarto muito triste , mais nao chorava , imaginava tbm :
'Porque nao estou chorando , pareçe até que ele nao fez nada para mim...'
Derepente :

Nenhum comentário:

Postar um comentário