sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A viagem ! capitulo 7

Senta no seu sofa por algum segundos e assim pensa :
ingrid: Nossa que dia . k
Levanta e vai tomar banho , sai do banheiro so de toalha e encontra em seu quarto o Andersson . ela se assusta mas tambem fala :
ingrid: oque faz aqui andersson ?
andersson: voce demoro pra me encontrar achei que tivese dessitido de sai.. jantar comigo .
ingrid: logiko que nao , agora saia tenho que me trocar.
andersson: pode se trocar.
ingrid: Saiaa agora .
andersson: ta u.u
ingrid: rum'
ingrid se troca e logo sai do seu apartamento , e da de cara com andersson novamente.
ingrid:: andersson nao quero ser chata , mas voce esta me sufocando.
andersson: descupe-me. entao vamos ?
ingrid: logico so vamos encontrar Danni e Thalia para irmos de uma vez.
andersson: Danni e Thalia porque ?
ingrid: a é esquiçi de te falar , elas vao comer com agente , esvam sem faser nada mesmo entao convidei.
andersson: vao ? =/ .mais..
ingrid: porque , voce nao é amigo delas? 
andersson: so.mais .(é enterronpido)
ingrid: entao ta feito .vamos logo estou com fome. novidade kkkk
andersson e ingrid dessem até no  bar a  espera das meninas .
ingrid: nossa nen falei para as meninas que era pra nos encontrar aqui no bar do hotel .
andersson: é kk , entao o jantar será so nois.
ingrid: de jeito nenhum , coitadas estao nos esperado , vamos as procurar.
andersson: tha =/
ingrid: alegria homem *-* , ve ali que eu vo ver se elas estao la na frente 
andersson: tha ;)
ingrid: assim é melhor , kkk Beijoo
andersson: Beijao
ingrid: bobo. >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário