quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A viagem ! capitulo 4

Sua mae entra e fala :
juliana: Filha o que foi , parese triste com algo .
ingrid: nada de importante , mãe ,pra voçe se preocupa (falandodecabeçabaixa)
juliana: aconteceu sim me conta o que foi !
ingrid: peguei ele na cama com outra , senti tanta raiva que sai do quarto bufano (nervosa )
juliana: o que eu te falava sobre ele , no final eu tinha toda a razão
ingrid: tabom mãe voçe tem toda a razão , devia te ter dado ouvidos quando me aconçelhou
juliana: chega de chorar atoa e vai ir lavar o rosto , pra ir pegar o avião
Já na estrada , ao caminho do aeroporto. Chegando lá sua mãe fala pra ela ir comprar o passaporte , e ela encontra andersson , dani e mais uma amiga deles chamada thalia .Eles já estavam na fila para comprar a passagem , e ela diz :
ingrid : nossa! que surpresa euencontrar voçeis aqui .
dani : ei, to te conhecendo de algum lugar ? voçe que me derrubou hoje naquela possa nogenta (arrepiu)
ingrid : já te pedi desculpas , eu estava com pressa e perdi meu tempo atoa
andersson : da pra perceber que o seu dia , depois que me viu foi mal , hein
ingrid : é foi uma tragédia mesmo
thalia : conta , ae !
ingrid : meu ex-namorado , peguei ele me traindo, na cama com outra , uma 'vadia qualquer , hoje
thalia : NOSSA!
dani : NOSSA!
andersson : NOSSA ! (risonhoefeliz )
ingrid : :S
andersson : mais voçe já ta querendo esquecer ele ?
ingrid : lógico
andersson : se voçe quiser ajuda pra esquece-ló ! (oferecido)
ingrid : se voçe quiser me ajudar ?
Andersson , ficou surpreso com o que eu respondi , antes dele poder responder , minha mãe me grita , perguntando se avia comprado a passagem para o avião , apresentei os meus novos amigos pra ela e ela adorou , e me puxou pro lado , falando baixo no meu ouvido :
juliana : quem é esse garoto ?
ingrid : é o andersson , mãe
juliana : bonito , hein .. gostei dele , um rapaz assim que voçe devia namorar .
ingrid : Mãe !, ele esta ali
juliana : vamos se não voçe vai perder o vôo !
ingrid : ook ! vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário