quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A viagem ! capitulo 5

Ingrid chama todos para embarcar , todos amigos, vão !
o vôo sai a pra paris , ingrid vai a trabalho , dani ,thalia e anderson vai a turismo , primeira vez no país , tudo novo pra eles.
Chegando lá .. ingrid desembarca com o sorriso no rosto , vão direto para o hotel , chegando lá eles começam a arrumar suas roupas no armário , e logo depois foram conhecer a cidade maravilhosa , dos sonhos !
No meio do passeio seu telefone toca , César , (seupatrão,donodosquadrosqueelaiapintar) , estragando seu passeio , ela atende :
césar : Alô ! ingrid ?
ingrid : sim , quem é ?
césar : é o césar , de paris
dono da galeria.
ingrid : sim (afastando-sedaturmaetampandoseuouvido)
césar : então , já chegou na cidade dos sonhos?
ingrid : sim , estou dand uma volta com os meus novos amigos
césar : eu sei que voçe deve estar curtindo muito o passeio , ms estu precisando a sua ajuda aqui na galeria
ingrid : sim , entendo ! mas olha eu não sei chegar ai na sua galeria ,não !
césar : não se preocupe , me falça onde voçe ta que eu mando o meu motorista ir te pegar .
ingrid : tabom , estou na frente da torre EIFFEIL .
césar : é só aguardar um pouco que elke já esta chegando ai
ingrid : ook !
Ingrid vai esplicar para os amigos que vai ter que encontrar o seu patrão , e que encontra eles no hotel
andersson e ela se daam uma olhada 360ºgrau (kkk , piada)
e se despedem <3
chegando na galeria se comprimentam , e ela já vai direto começar a pintar , coloca o macacão e MÃOS A OBRA ! (kkk' piada ) .
Passa-se algumas horas e ingrid termina de pintar um quadro ! César fica surpreso e muito admirado ,com
a rapidez e com  talento de ingrid ,não demorou muito pra começar a rolar um sentimento dele por ela , ela diz , com tinta até no cabelo :    
ingrid : PRONTO! (suspirando , afobada )
cézar : belo trabalho ingrid adorei o quadro ;
ingrid : que boom , que gostou cézar :D
ingrid : eu acho que já esta bastante tarde , será que voçe pode pedir pro seu motorista  me levar pra casa , pode descontar do meu salário se quiser .
cézar : não precisa se preocupar , pesso sim pra ele te levar , e não vou descontar nada do seu salário
ingrid : obrigada !
cézar : de nada!
cézar :  jão , (motorista) leva a senhorita no hotel que esta ospedada
jão : sim , senhor ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário