quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A viagem ! capitulo 2

andersson:A onde voce esta indo ?
ingrid:Voce dise que queria me acompanhar nao me enxer de perguntas.
andersson:Mais eu fis so uma até agora.
ingrid:Até agora ~~
andersson:Por favor , vamos converçar um pouco.
ingrid:(silencio)
andersson:Tenho 19 anos e voce ?
ingrid: tambem
andersson: voce é sempre estresada assim ou é porque nao gosto da minha compania ?
ingrid: to indo no Coffe Baar , tenhu 19 anos , se quiser ir . e eu nao estou estresada ainda ~~
andersson: agora esta melhorando a converça^-^Isso é boom .
Chegando no Coffe Baar.ele abre a porta pra ela. ela empresionada mais nao mostrando disse:
ingrid: nao me impresionou ainda.
andersson: (riso) Ainda
ingrid: (olhouparaeledelicadamente) vamus logo to com fome.
andersson: logico , mais foi voce que fico emrolando na porta .
ingrid: Dã.ã
Sentaram na mesa e os dois pediram café . tomaram e papo vai papo vem , eles ja eram beem amigos .
quando Ingrid deu conta que era 10:00 nao acreditou , estava iper atrazada.
ingrid: tenhu que ir, to muito atrasada meu namorado vai me matar .
andersson: namorado ?nao vai nao . (ela ja saindo do Coffe deu tchau .  Gritou :
ingrid: agente se veee .
andersson: abaixou acabeça sem perseber , ingrid ja tinha sumido nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário