domingo, 7 de agosto de 2011

A viagem ! capitulo 10

ingrid:  o que aconteceu amiga. voce  sumiu , nen foi jantar com agente.
thalia: a é que meu namorado tinha chegado na rodoviaria e eu tinha que ir buscar ele.
ingrid: a boom .quem é seu namorado ? 99'
thalia: ele chama Renitton .mais todos o chamam de Renin.Conheçi ele fais um tempo ja kk
ingrid: hmm , legal .
thalia: tava esperando voces chegarem mesmo , pra mim se esplicar
ingrid: a sim kkk , agora acho que vou durmi , to com sono ç.ç
danni: eu tambem. kkk
thalia: entao ta gente , boa noite .
Todos vao domir e logo o dia chega , ingrid acorda e pede o cafe em seu quarto , come , faz suas igienes e desse para o quarto da thalia para ir caminhar com ela , ela toca a campainha e thalia atende.
thalia: oiii boom dia ;)
ingrid: oiie , bom dia ^^ , é vim aqui te chamar pra caminhar voce qué ?
thalia: claro to sem nada pra faser mesmo kkkk nao que caminhar com voce nao seja alguma coisa, a decha kk ^^
ingrid: Oo, é , tudo beem , vamos
thalia: decha so eu se trocar e agente ja vai. entra ai
ingrid: tha . lisença
thalia: acha , sinta-se em casa, é . meu namorado ta la no quarto qué da um oi pra ele enquanto espera.
ingrid: nao brigada, kkk
thalia: porque riu ? Oo
ingrid: sabe , voce falando pra mim falar com seu namorado , é estranho .
thalia: porque? kk
ingrid: nada
thalia: fala ai ^^
ingird: ah, é que parece que voce quer que eu de ensima do seu namorado. a decha esqueçe voce nao ia entende .
thalia: voce acha que eu ia faser voce dar ensima do meu proprio namorado.
ingrid: nao nao to falando isso , é ... que pareceu so .
thalia: ta ficando loca ingrid.
ingird: nao nao ,descupa nen devia ter vindo aqui , tchau.
thalia: é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk  é que eu nao ligo que comversem com meu namorado.
ingrid: porque? nao liga pra ele? Descupa a pergunta =S
thalia: logico que ligo , eu o amo , mais eu confio mais ainda nele por isso .
ingrid: isso é difisil de se ver.
thalia: a sei la , prefiro um relacionamento de amor e liberdade do que um relacionamento de puro amor e amor e a vida deles é o amor , isso cansa , pense ^^ tem que confiar , tem que ser amigos , e dar liberdade um para o outro .
ingird *-* perfeito , fiquei sem palavras .
thalia: tha kkk agora vamos , presizo me exercitar kkkk
ingird: tha vamos. aproveita e leva uma garrafa de agua .
thalia: certo .
ingrid: (so olho a thalia pegando a agua e indo para a porta.)
thalia: agora sim , podemos ir.
ingird: \o/ kkkk vamos kkkk
As duas foram para um calsadao e comesaram a caminhar e comverçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário